sexta-feira, 9 de junho de 2017

Ritual da reflexão pessoal: semana #1



Desde que comecei a praticar estes hábitos, nunca tive uma semana tão má. Comecei muito bem no dia 1 a escrever no meu diário a minha reflexão sobre o que fiz, pensei e senti. E só voltei a escrever no dia 7... Pois é, este está difícil de arrancar.

Eu até penso durante o dia o que quero escrever e no que quero reflectir, mas ao fim do dia as tarefas vão-se seguindo umas às outras e as páginas permanecem em branco.
No dia 7 ainda tentei fazer uma reflexão da semana, numa tentativa de emendar a coisa, mas senti que deixei muitas coisas de fora.

Espero conseguir praticar nesta semana que vem, tenho de tornar isto a minha prioridade se quero perceber se é um hábito útil ou não.



E a vossa semana, como correu?



Sem comentários:

Enviar um comentário